Artigos

Rastreando seu pet

Faixas, cartazes em postes, fotos em redes sociais. Todos os dias, donos fazem uso destes artifícios na esperança de encontrar seus pets perdidos, foragidos e, até mesmo, furtados.

Para facilitar a vida dos donos e ajudá-los a reaver seus animais, acaba de chegar ao mercado o sysPET, um sistema totalmente baseado no uso de internet e aplicativos mobile. A novidade promete aumentar em 80% a chance de recuperação dos animais de estimação.

O serviço funciona assim: a uma taxa anual de R$ 50,00, o dono recebe uma medalhinha que deve ser colocada na coleira do animal. Ela possui um número único que, cadastrado no site sysPET, funciona como uma rede de recuperação. A função “Perdi meu PET” aciona todos os usuários cadastrados assim que alguém comunica a perda de um animal e replica em todas as redes sociais integradas.

A empresa oferece ainda outro serviço para monitoramento de pets: o sysPET GPS.O kit inclui um aplicativo exclusivo para iPhone ou Android e um aparelho GPS que, juntos, permitem um rastreamento completo do animal em tempo real.

Entre as funcionalidades estão acompanhar o trajeto do animal por onde quer que ele ande, traçar uma cerca virtual do raio onde o animal pode circular, ouvir os sons do ambiente em que ele está e receber mensagens de textos ou e-mails caso seu amigo se perca ou fuja do raio de espaço que foi estabelecido.

Serviço:

sysPet www.syspet.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo