Notícias

Rede social só para gatos estoura na internet

catmoji
Os gatos são os protagonistas dos memes mais famosos da internet. Isso sem falar na elegência, no charme e na beleza dos bichanos. O melhor lugar para encontrar gente bonita e famosa qual é? Uma rede social, é claro!

Isso mesmo, os gatos acabam de ganhar uma rede social só deles, a Catmoji. A ideia veio de dois malasianos apaixonados por gatos, loucos para compartilharem fotos e informações dos seus amigos peludos. Comunidades, álbuns, avatares engraçados e um assunto inesgotável sem irritar os colegas virtuais!

Assim como era com o Orkut, o Catmoji pede que você seja convidado por um usuário. Só assim é possível montar um perfil. O conteúdo é todo em inglês.

catmoji_pag

Os autores do projeto são o programador Matthew Phiong e a designer Koekoe Loo. Para eles, a missão da página é fazer da web um lugar melhor e mais feliz com a presença dos gatos.

Assim como outras redes sociais baseadas em fotos, o Catmoji divide as imagens pelas categorias popular, últimas, fofos, engraçados, felizes, tristes e surpresos. O usuário tem a liberdade para criar página particular, com ferramentas parecidas com a timeline do Facebook.

Se você não tem gatos para compartilhar fotos, mas não resiste a uma olhadela aos felinos alheios, pode navegar pela página (mas sem interagir curtindo ou comentando). O Tumblog é outra opção e reúne todos os dias fotos e vídeos selecionados diariamente do Catmoji.

Artigo AnteriorPróximo Artigo