Mercado Pet

PremieR pet traz lindas almofadas de gatos em sua nova campanha

São três belíssimos modelos disponíveis
São três belíssimos modelos disponíveis
A ração Golden Gatos, da PremieR pet
A ração Golden Gatos, da PremieR pet

Os donos de gatos terão um motivo a mais para comprar a ração Golden Gatos para seus bichanos. A partir do dia 20 de abril, mil pet shops espalhados por todo o Brasil, irão premiar os clientes que comprarem o alimento Golden Gatos – embalagem de 10,1Kg – com uma belíssima almofada de 30x30cm.

São três modelos de almofadas colecionáveis, desenvolvidas exclusivamente para a campanha. Cada almofada possui uma estampa com um charmoso gato que, além de homenagear os bichanos, irão deixar sua casa mais bonita.

A edição é limitada e a promoção vale enquanto durarem os estoques. Para mais informações sobre as pet shops que participarão da promoção, ligue para o Pet Phone 0800 55 6666 (de segunda a sexta das 8h30 às 17h30) ou no site www.premierpet.com.br.

A Golden Gatos é um alimento Premium, produzido pela PremieR pet, que pode ser encontrado nas opções para filhotes e adultos e nas versões: carne, frango, salmão e duo (cordeiro e salmão). Há também as opções de frango e salmão especificamente para gatos castrados.

Artigo AnteriorPróximo Artigo