Notícias

Jóias para os amantes dos animais

A veterinária e artista Simone Michel vive no sul do país e combinando seus talentos de profissão, arte e ourives cria peças incríveis para todo o amante dos animais.

Joias para os amantes de todos os animais. Fonte: Simonemichels.com.br
Jóias para os amantes de todos os animais. Fonte: Simonemichels.com.br

Simone cria não só pingentes como pulseiras, brincos, broches e ainda, se assim o cliente preferir, pode fazer uma aplicação especial de pedras preciosas ou personalizar a jóia. É possível também fazer jóias sob medida com as fotos que o dono envia de seu animal para a veterinária.

O processo de produção da jóia é simples porém profundo, uma vez que Simone conversa várias vezes com os donos do animal sobre o design da jóia e acaba conhecendo a personalidade do bichinho a ser retratado, o que ajuda na hora de criar o produto final que pode ser tanto entregue nacional quanto internacionalmente.

Além de agraciar amantes de animais com peças maravilhosas, Simone também ajuda a causa animal doando 10% de seu faturamento mensal para ONGs, protetores independentes, abrigos e causas de maior expressão independente do país. A veterinária acredita que, mesmo algumas pessoas não podendo adotar ou apadrinhar um animal, ainda é possível ajudar comprando ração ou medicamentos e os distribuindo entre abrigos.

Mais informações no site oficial: http://www.simonemichel.com.br/

Artigo AnteriorPróximo Artigo