Artigos

Cães ganham versão do Instagram

Selfies de cachorros com seus donos se tornou algo mais do que rotineiro de se encontrar e divertido de se postar nas redes sociais. Pensando nisso, a empresa americana BarkBox, lançou o aplicativo “BarkCam”, que pode ser definido como uma espécie de “Instagram para cães”.

O aplicativo já está disponível para os sistemas iOS, Iphone, Ipad e torna a atividade de tirar fotos muito mais prazerosas e fácil com o pet, registrando momentos únicos e especiais.

selfie_dog_1

No caso, o maior diferencial do “BarkCam” é que ele emite sons que chamam a atenção do cachorro na hora de tirar a foto – o que é um grande desafio para a maior parte das pessoas. Outros recursos incluem: edição de imagens com filtros específicos e/ou stickers (adesivos) para deixar a foto personalizada.

Mais uma boa notícia é que o aplicativo é gratuito . O som emitido chega a ser tão eficiente que o cachorro além de olhar diretamente para a câmera do celular, também pode inclinar a cabeça para o lado, exibindo uma ótima pose para uma imagem fotogênica.

Todas as fotos tiradas podem ser compartilhadas pelos usuários no Facebook ou no Twitter, por exemplo. O lançamento da versão para Android está previsto para este mês.

O “BarkCam” é o produto mais recente da companhia BarkBox, especializada em atividades caninas e que oferece serviços veterinários, assim como outro app bastante popular: o “Tinder para cachorros” – listando animais disponíveis para adoção nos Estados Unidos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo