Notícias

Conheça a casa de gatos inspirada no estilo Hobbit

Todo dono de pet, especialmente se um deles for um felino, sabe que eles adoram uma novidade. A curiosidade dos gatos é aguçada e eles exploram, cheiram, brincam e querem colocar as patinhas em tudo! Agora, imagine uma casinha para gatos em forma de casa hobbit. É estimulante para qualquer pet!

Um grupo de idealizadores especialistas em efeitos especiais cometeu essa façanha! Tim Bakers trabalhou na indústria de filmes por mais de 20 anos. Ele e sua equipe são desenvolvedores de um canal do Youtube chamado Super-Fan Builds.

hobbit casa de gatos

No programa eles escolhem um fã de alguma superprodução cinematográfica e constroem algo relacionado para ele. Para Misha, um fã incondicional de Senhor dos Anéis, e seus dois gatos, Frodo e Sam, foi construído um arranhador em formato de Torre do Sauron, além da casa em formato de casa Hobbit. O resultado é incrível!

As peças foram todas esculpidas e pintadas à mão, tudo muito detalhado e minucioso. A Torre foi toda envolta com corda de lã preta, e foram criadas diferentes texturas para a alegria dos gatos. Os detalhes da casa incluem grama sintética segura para gatos, pequenas flores pintadas à mão e, o melhor, uma caixa de areia dentro da casa!

Artigo AnteriorPróximo Artigo