Notícias

Sucesso nas redes sociais: Gluta, a cachorrinha mais feliz do mundo!

Gluta é uma cadelinha que está esbanjando felicidade e fazendo sucesso nas redes sociais. Mas não é apenas o seu sorriso que nos conquista e comove, a história de vida dela também nos encanta e motiva a superar as dificuldades da vida.

A cadelinha vive na Tailândia e foi resgatada das ruas por Sorasart, um tailandês que morava em um pequeno quarto e não tinha como abrigá-la definitivamente. Gluta passou a ficar no estacionamento do lugar em que Sorasart vivia e ele a alimentava todos os dias. Mas ao perceber que Gluta estava abatida, ele a levou ao veterinário e descobriu que a cadelinha tinha uma infecção e um câncer no útero.

Após dois anos de tratamento, Gluta foi curada e Sorasart conseguiu um lugar para que eles ficassem juntos sob o mesmo teto. Depois de toda essa história de superação, ele decidiu incentivar as pessoas a adotarem cães abandonados e conseguiu mostrar que uma adoção pode modificar a vida do cão e do dono!

Ao ser apelidada de “O cão mais feliz do mundo”, Gluta começou a fazer o maior sucesso nas redes sociais e Sorasart sempre posta fotos engraçadas e alegres da sua companheira.

Veja algumas fotos e contagie-se com a alegria de Gluta!

Cadelinha Gluta_10_03_2015
Cadelinha Gluta_440_330
Cadelinha Gluta_440_330gluta
Cadelinha_Gluta_440_330

Encontre a Gluta nas redes sociais:
Tumblr
Facebook

Artigo AnteriorPróximo Artigo