Notícias

PremieR pet e Zee.Dog dão as mãos para alimentar 50 mil cães carentes

A PremieR pet e a Zee.Dog fecharam parceria para uma campanha em prol dos cães abandonados. A ação acontece em junho e julho e envolve as vendas de produtos da marca Zee.Dog em lojas físicas ou e-commerce pelo Brasil, que serão revertidas em refeições de alta qualidade da PremieR pet para cães abandonados, na proporção de 1 produto para 1 refeição.

premier-e-zeedog-ajudam-alimentar-caes

“Esta ação soma-se ao trabalho que desenvolvemos por meio do Instituto PremieR pet para subsidiar alimentos a ONGs parceiras que resgatam animais das ruas. Vamos envolver agora mais diretamente nossos consumidores em projetos de interesse coletivo”, afirma Madalena Spinazzola, responsável pelo departamento de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieR pet. A executiva conta ainda que, ao lado da Zee.Dog, o alcance da ação foi ampliado, já que as marcas uniram forças e compartilham dos mesmos valores.

Para Thadeu Diz, Diretor Criativo da Zee.Dog, as pessoas querem ajudar, mas – às vezes – não sabem como. “Queremos encurtar a distância entre a vontade e a necessidade desses seres que amamos tanto. A PremieR pet acredita nas mesmas coisas que nós e por isso essa iniciativa acabou acontecendo naturalmente”, afirma.

No fim da campanha, o total de produtos Zee.Dog vendidos será contabilizado. Para cada unidade de produto vendida, a PremieR pet doará uma refeição de 200 gramas. O alimento será entregue para ONGs recomendadas pelas empresas. A doação será catalogada e poderá ser conferida no site e redes sociais da PremieR pet e da Zee.Dog. A expectativa é beneficiar entre 30 e 50 mil cães ao longo do programa.

O retrato do abandono no Brasil

Fonte: Zee.Dog
Fonte: Zee.Dog

Quer participar?

Os produtos da Zee.Dog estão à venda em quiosques e pet shops de todo o país ou podem ser adquiridos pelo site. Veja a relação de lojas e acesse o e-commerce aqui: www.zeedog.com.br. A ação vale para todos os produtos comprados entre 01.06.2015 e 31.07.2015. Os consumidores receberão um cartão de agradecimento confirmando sua participação.

Artigo AnteriorPróximo Artigo