Artigos

Truque ensina a reconhecer asfalto quente demais para passeio

por Redação PetMag

Caminhadas sobre o asfalto quente podem causar queimaduras sérias nas patas dos cães. Mas você sabe como perceber se a temperatura do chão está apropriada para o passeio?

Apesar do inverno, quando o sol quente decide dar as caras, não tem para ninguém. Por isso, é bom sempre respeitar os horários de passeio com seu cão, evitando o período entre 10h e 16h. É nesta hora que o calor está mais forte, o que pode acabar provocando queimaduras sérias nas patas dos cães .

reconheça asfalto quente passeio

Imagine você andando descalço sobre o asfalto quente. É assim que eles se sentem. Com um truque fácil e muito rápido, você vai aprender a reconhecer se o chão está na temperatura correta para aquele passeio divertido na companhia de seu melhor amigo.

Encoste as costas de suas mãos na calçada/asfalto. Se você não aguentar a temperatura por 5 segundos, saiba que o chão não está próprio para as patas de seu cachorro.

Hummm, você constatou que o chão está realmente quente, mas ele precisa muito, muito daquela saidinha estratégica? Basta levá-lo a um gramado ou a um parque com um chão de terra!

Voltar | Topo
Comentários

guia de Raças de Gatos

Singapura Singapura O anão dos gatos domésticos...
  • Veja outras raças/espécies de pets Abrir

você e a PetMag

A PetMag é um portal produzido com muito orgulho pela equipe da Citrus7. Aproveite e conheça o nosso trabalho! Citrus7