Notícias

Restaurante inaugura espaço para cães em São Paulo

O restaurante Frank & Charles, em São Paulo, tem uma novidade para que só sai de casa acompanhado por seu cão. A hamburgueria lançou o Pet Fun Food, um espaço que aos sábados recebe os pets que acompanham seus responsáveis enquanto eles apreciam a comida do lugar.

Fonte: Divulgação -Peludos têm espaço com água, comida e petiscos para ficarem ao lado de seus donos durante a refeição.
Fonte: Divulgação
Peludos têm espaço com água, comida e petiscos para ficarem ao lado de seus donos durante a refeição.

O espaço fica na área externa da hamburgueria, onde os pets recebem comida e água, além de biscoitos próprios para cachorros, caminhas e fraldinhas. “Estamos em uma região com um grande número de pessoas que têm cães. A ideia é mostrar para elas que o amigo de quatro patas também é bem-vindo por aqui”, comenta Daniela Pilar, gerente do local.

O Frank & Charles tem o conceito original de Diner, comida americana casual servida sem intervalos entre o café da manhã e o jantar. Com cardápio variado de hambúrgueres, saladas, sucos, milk-shakes e panquecas, os pratos são criados pelo chef Marcelo Campos.

O Pet Fun Food acontece aos sábados das 10h às 17h. O Frank & Charles fica na Rua Tinhorão, 130 – Higienópolis, São Paulo.

Serviço:

    Frank & Charles

  • Endereço: Rua Tinhorão, 130 – Higienópolis
  • Horário: de segunda à quarta, das 07h30 às 22h; quinta e sexta, das 07h30 às 23h; sábado, das 10h às 17h.*
  • Contato: (11) 3624-8763

*No período de férias, a casa abrirá às 11h30 durante a semana.

Artigo AnteriorPróximo Artigo