Notícias

Cão salva criança de babá abusiva e violenta

A história é antiga, mas vale a pena ser recontada. Em 2013, na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Benjamin e Hope Jordan, pais de Finn, um bebê com 7 meses na época, procuravam alguém para cuidar da criança.

Finn e Killian, amigo e protetor
Finn e Killian, amigo e protetor

Depois de um longo processo de seleção, encontraram Alexis, uma moça simpática e com 22 anos. Após meses de trabalho, os pais passaram a perceber em Killian, o cão da família, um comportamento estranho na presença da babá.

Notícia foi dada em todas as TVs norte-americanas
Notícia foi dada em todas as TVs norte-americanas

O animal latia agressivamente para Alexis e quase avançava quando ela se aproximava da criança. “Ele sempre foi amigável com todos que conhecia”, conta Benjamin.

Desconfiados, os pais resolveram usar um celular para gravar o que acontecia na casa quando eles estavam fora. Posicionaram o aparelho debaixo do sofá e deixaram as gravações programadas para os momentos em que a babá cuidava de Finn.

Alexis Khan, a babá acusada de abuso
Alexis Khan, a babá acusada de abuso

Para a surpresa de Benjamin e Hope, xingamentos, sons de tapas e choros do bebê faziam parte do dia a dia na casa da família.

Para Benjamin, o cão pode ter salvo a vida de Finn, pois foi graças a ele que o questionamento surgiu. “O fato de Killian mostrar agressividade para alguém foi um sinal de que algo estava errado”, disse o pai da criança.

Moral da história: sempre dê atenção aos pequenos sinais. Os animais percebem muito mais do que podemos imaginar.

Assista à reportagem da FoxNews:

Artigo AnteriorPróximo Artigo