Notícias

Você nunca vai amar alguém como esta raposinha ama seu ursinho de pelúcia

No começo de março, um filhotinho de raposa foi encontrado em um jardim de Londres. Ele foi levado até o National Society Fox Welfare, entidade que se dedica ao resgate e cuidado de raposas doentes e feridos no Reino Unido.

Como tinha apenas duas semanas de vida, a pequena raposa batizada de Puggle precisou de muitos cuidados especiais, entre eles um urso de pelúcia.

O diretor da instituição, Martin Hemmington, contou à agência de notícias SWNS que, quando uma raposa chega órfã ao local, eles dão ao animal um brinquedo de pelúcia para que se sinta mais confortável.

“Quando raposas vêm em um grupo, eles têm uns aos outros para se protegerem, mas quando estão por conta própria, é bom dar algo para que cuidem”, contou.

Geralmente as raposinhas recebem, além do ursinho de pelúcia, uma garrafa com água quente e um relógio. Isso faz com que ele se sinta próximo da mamãe-raposa.

Segundo Hemmington, os filhotes geralmente gostam dos mimos, mas o pequeno Puggle amou seu companheirinho de pelúcia mais que o habitual.

Confira as fotos da linda amizade:

Reprodução/Facebook National Fox Welfare Society
Como resistir a tanta fofura?
Reprodução/Facebook National Fox Welfare Society
Alegria estampada na carinha (ou melhor, no focinho).
Reprodução/Facebook National Fox Welfare Society
Puggle tem o melhor amigo de pelúcia do mundo!

Fonte: Brasil Post

Artigo AnteriorPróximo Artigo