Notícias

Bom exemplo

03_bom_exemploBarack Obama brinca com Bo durante um breve intervalo de reuniões
Crédito: Foto Oficial da Casa Branca / Pete Souza

Muitas pessoas querem ter um animal de estimação em casa porque são bonitinhos e carinhosos. Mas muitos se esquecem que eles precisam de cuidados, dão trabalho e que, assim como os seres humanos, também fazem sujeira. Quando o assunto é quem vai levar o pet para fazer suas necessidades, é uma briga, ou empurra-empurra para decidir quem irá limpar as fezes e o xixi do Totó ou do bichano.

E nem o presidente dos Estados Unidos escapou dessa desagradável missão. Em uma entrevista a uma rede de televisão, Barack Obama admitiu que quando sai para passear com Bo, o Cão d’Água Português que ganhou do senador Ted Kennedy, ele é o responsável por recolher o “número dois” do cachorro de dez meses de idade.

O passeio matinal de Bo é conduzido pela primeira-dama Michelle Obama. Durante o dia ele brinca bastante com as filhas do presidente Malia e Sasha. E o dia do ‘primeiro-cão’ termina com o homem mais importante dos Estados Unidos levando-o para uma voltinha nos jardins da Casa Branca.

Na entrevista, Obama explicou: “sou o cara do turno da noite”. E continua: “saímos, andamos e eu pego o cocô, com a Casa Branca ao fundo, lindamente iluminada”, revelou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo