Mercado Pet

Snacks funcionais para felinos

22_snacks_funcionais_paraPetiscos contribuem para reduzir odor e eliminar bolas de pelos
Crédito: Divulgação

Quem tem felino em casa sabe que seu bichano corre o risco de formar bolas de pelo no estômago, já que engolem pelos quando se lambem. Esse emaranhado acaba por interferir na digestão, assim como na eliminação das fezes. Pensando nisso, a Total Alimentos desenvolveu o Feitiço Bolas de Pelos, snack funcional que contribui para a prevenção e eliminação das bolas de pelos. Segundo o fabricante, o composto atua como lubrificante do trato gastrintestinal, facilitando a passagem dos pelos pelo intestino.

Outro snack que agrada os felinos e também os proprietários é o Feitiço Antiodor. De acordo com o fabricante, o produto reduz o cheiro das fezes do gatinho, já que traz em sua fórmula o princípio ativo da planta Yucca Shidigera. Segundo o veterinário Wander Palomo, da Total Alimentos, o ingrediente “reduz a formação de amônia presente nas fezes e, consequentemente, seu odor”.

Tanto o Feitiço Antiodor quanto o Feitiço Bolas de Pelos são oferecidos com casquinha macia e recheio cremoso, além de vitaminas e antioxidantes naturais. E ainda são enriquecidos com Taurina, ingrediente que traz benefícios para a visão e para o funcionamento cardíaco.

Artigo AnteriorPróximo Artigo