Notícias

Concurso doará ração para ONGs

21_concurso_doara_racaoLogo do Concurso Feliz Natal com Max, da Total Alimentos
Crédito: Divulgação

A Total Alimentos acaba de lançar o Concurso Feliz Natal com Max. O público irá escolher uma ONG que ganhará da empresa cinco toneladas de alimentos para cães da linha Max. O segundo e o terceiro colocados receberão três e duas toneladas de produtos Total Alimentos, respectivamente.

As ONGs que quiserem participar da votação devem se cadastrar no site www.totalalimentos.com.br, até o dia 30 de outubro. Para tanto, é preciso que a entidade tenha CNPJ e mantenha um abrigo para animais. A decisão fica por conta do público que irá votar em uma instituição preferida, no período de 1° de novembro a 15 de janeiro.

As ONGs cadastradas ainda poderão participar da campanha simultânea do estilo ‘junte e ganhe’. Ao comprar um produto da linha Max para cães e gatos, o consumidor pode recortar o código de barras impresso na embalagem e doar para uma entidade escolhida. Cada um desses códigos de barras poderá ser trocado por 500g de alimentos (embalagem de 15kg), 250g (no caso de 10,1kg) ou 100g (embalagem de 2kg). Mais informações podem ser obtidas no site da Total Alimentos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments