Notícias

Porquinha ginasta

08_porquinha_ginastaA porquinha Scarlet saltará em um trampolim no programa Britain’s Got Talent
Crédito: dailymail.co.uk

Esta adorável porquinha está mais do que feliz em mostrar ao mundo seu par de calcanhares. Isso porque Scarlet, de apenas seis meses, tem um dom muito especial: saltar em trampolins. Em entrevista ao jornal “Daily Mail”, Gwen e Steve Howell, os donos do filhote, revelaram que seus sete porquinhos de estimação gostam tanto da brincadeira, que seus dois filhos, Tara, 14 anos e Alex, 8 anos, precisam esperar para poder brincar também no trampolim.

O casal revelou ainda que o dom de Scarlet foi herdado de seu pai, já que Percy, o leitão patriarca da família, foi o primeiro a saltar, mas por problemas de obesidade, não está mais apto para a atividade. E já que o dom da porquinha é para lá de especial, o casal pretende levá-la para a primeira audição do famoso reality show “Britain’s Got Talent”. O programa foi o responsável por revelar ao mundo a cantora Susan Boyle.

Segundo Gwen e Steve, a porquinha se apresentará juntamente com seus dois irmãos, Arthur e Polly. Os três farão uma coreografia no trampolim e a expectativa do casal é que os jurados do programa fiquem realmente impressionados com o número. Vale destacar que Scarlet está passando por um treinamento intenso, já que é a mais nova na equipe de saltadores. Ela treina cerca de três vezes por semana, 45 minutos cada vez.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments