Artigos

Numerologia para pets

Zolthan, após 15 dias de tratamento, com 20 kg mais magro
Crédito: Arquivo pessoal

A numerologia, ao contrário do que muitos possam imaginar, é uma ciência que tem ganhado muitos adeptos, e os animais de companhia não são exceção. Por meio da soma da data de nascimento do bichinho e do seu nome, o especialista consegue revelar ao dono aspectos do comportamento do pet, saúde, personalidade, entre outros. Em alguns casos, como explica a numeróloga Karla Aleh Morghant, é possível melhorar, inclusive, a agressividade e fortalecer o sistema imunológico do animal alterando algumas letras de seu nome. “Obviamente a numerologia não transforma, não é milagre, mas auxilia como tratamento complementar”.

Karla, que trabalha no ramo de pets há quase cinco anos, tem casos práticos dos benefícios, depois de ter aplicado a técnica em seus dois cães, a Rottweiler Panthra e o Pastor Alemão Zolthan. Ela explica que no caso do Pastor, encontrou o animal muito doente, atropelado, com doença do carrapato e com anemia profunda. “Os veterinários deram para ele apenas mais quatro meses de vida, mas persisti e juntamente com a medicação e acompanhamento veterinário, o batizei de Zolthan”. A especialista explica que as letras “Z” e “H” têm uma vibração positiva, relacionada com o sucesso, obediência e realização de desejos, que no caso dela, era o desejo da cura do cão. Já as letras “A”, “J” e “S”podem remeter ao autoritarismo e independência.

Hoje, sete anos após o tratamento, Karla garante que a saúde de Zolthan é melhor que o de sua Rottweiler. O Pastor pesa 36 quilos e está totalmente recuperado. Mas a numeróloga deixa claro que não são apenas simples mudanças nas letras no nome que garantem a eficácia do tratamento complementar. Levar em conta a raça do animal, bem como a maneira que é tratado e o local onde ele vive também contribui. “Não adianta achar que a numerologia resolve sozinha, mas ela atua amenizando a parte negativa e intensificando a positiva”.

Mapa numerológico

As letras “z” e “h” de Zolthan estão relacionadas com boas energias
Crédito: Arquivo pessoal

Para os interessados em saber com mais detalhes relacionados à personalidade do animal, tendências negativas e positivas e até mesmo o possível destino do pet, a numeróloga traça um mapa numerológico personalizado. Nele, ela inclui um estudo aprofundado do número e endereço da casa do dono, já que tudo isso influencia a maneira que o pet vive. Para o serviço, a especialista cobra 100 reais e explica que atende via e-mail, telefone ou MSN. “Como não converso com os animais, não é necessário fazer consultas presenciais”, justifica.

Karla explica ainda que feito o mapa, recomenda algumas formas de tratamento, que incluem desde a substituição ou inclusão de letras no nome, no endereço da casa do dono ou até mesmo a cromoterapia. A numeróloga explica que é importante reforçar a energia do “novo” nome escrevendo-o na casinha do pet e repetindo-o constantemente.

Para finalizar, a especialista completa explicando que a numerologia não deve ser restrita apenas às pessoas e que os animais, sejam gatos, pássaros ou cães, possuem nome e data de nascimento, que podem tranquilamente ser analisados. E parece que o tratamento está se popularizando, aos poucos. Karla recebe de 5 a 6 pedidos por dia, chegando a 20 quando seus serviços são divulgados na imprensa.

Para entrar em contato com a numeróloga, envie um e-mail para karla_numerologia@ig.com.br

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments