Notícias

Dono sequestra cão de hospital

Há quem diga que os que amam os animais são capazes de fazer tudo pelo bem-estar deles. Até mesmo roubar. Foi exatamente esse o caso de um jovem neozelandês, que precisou raptar seu cãozinho do hospital onde tinha sido internado. Isso porque, segundo a agência de notícias AP, Stewart, de 19 anos, não tinha dinheiro para pagar pelos pinos que seriam colocados na pata de seu animal.

O jovem tentou oferecer 3,50 dólares ao dia até pagar todo o tratamento ao hospital, que se negou. Como o procedimento não foi feito, a única saída seria amputar a perna do cão ou sacrificá-lo. Obviamente, Stewart não concordou com a ideia, mas só conseguiu tirar seu cãozinho do hospital, “roubando-o”.

Como o neozelandês não pagou pela internação do cachorro, agora o hospital está movendo uma ação contra o jovem por ter retirado o animal de 5 meses sem a autorização dos veterinários. Em entrevista, Stewart admitiu o “crime” e disse que jamais permitiria que seu pet fosse sacrificado. “Ele é como um irmão para mim”, declarou.

Para não ver o jovem atrás das grades, amigos e vizinhos estão arrecadando fundos para pagar a conta ao hospital.

Artigo AnteriorPróximo Artigo