Notícias

Coelho de brinquedo substitui ovos de Páscoa

www.zhuzhupetsfair.com/zhu-zhu-bunny/ - FluffyZhu Zhu Fluffly Bunny
Crédito: www.zhuzhupetsfair.com/zhu-zhu-bunny/

Na mesma linha dos já consagrados Zhu Zhu Pets, aqueles fofíssimos hamsters de brinquedo que foram sucesso no último Natal, os Zhu Zhu Fluffy Bunnies prometem repetir a popularidade. Também movidos a bateria, os coelhinhos brancos de focinho rosa emitem 40 sons diferentes, além de ter um sensor de movimento, que avisa a presença de possíveis obstáculos.

De acordo com o site do jornal britânico Metro, o brinquedo tem tudo para ser a nova sensação desta Páscoa, já que é uma excelente alternativa para os pais que não querem dar chocolates aos seus filhos. Divertidos e interativos, os Zhu Zhu Fluffly Bunnies oferecem as mesmas vantagens de ter um coelhinho de verdade, sem as desvantagens de ter que alimentá-lo, limpar a sujeira e a bagunça. O preço acessível também é outro diferencial. O brinquedo começou a ser vendido no Reino Unido por 9,97 libras, cerca de 27 reais.

A expectativa agora é que o brinquedo se torne ainda mais popular que os hamsters, lançados em 2009. Na época, não houve quantidade suficiente do produto para a demanda, fazendo com que os poucos que restaram até o Natal fossem comercializados no Ebay por um preço muito maior.

Artigo AnteriorPróximo Artigo