Mercado Pet

Alimentação natural para gatos exigentes

Rações devem cair no gosto apurados e exigente dos felinos
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Quem tem gatos bem sabe o quão exigentes eles são quando o assunto é alimentação. A ração precisa ser atraente tanto para o paladar quanto para o olfato do bichinho, e para justamente atender pets cada vez mais exigentes, a Guabi, fabricante de alimentos para animais de estimação, desenvolveu uma linha de produtos naturais, além da já conhecida Sabor & Vida.

A linha Guabi Natural disponibiliza alimentos com conservantes não industrializados, como o extrato de alecrim, além de vitamina E e ácido cítrico. Os ingredientes utilizados na fórmula também são nobres e bem selecionados, como carne e fígado fresco de frango, excelentes fontes de proteína.

E para dar energia para aos animais mais agitados, a linha dispõe de carboidratos integrais como o arroz em sua fórmula. Componentes importantes como o Beta Caroteno, vitamina C e Taurina também compõem os produtos. E para prevenir problemas cardíacos, a linha oferece alimentos com óleo de linhaça e canola – fontes de ômega 3 e 6, que também promovem uma pelagem mais saudável e brilhante.

Lembrando que a já conhecida linha Sabor & Vida também contêm os mesmos alimentos selecionados que garantem a saúde dos felinos. Ela disponibiliza, inclusive, alimentos na versão Light, para animais com estilo de vida mais sedentário ou aqueles que tenham tendência para engordar, como os gatos e gatas castrados. Possui menor teor de energia, comparada à versão para gatos adultos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo