Notícias

Celebridades participam do Pet Fashion Week

Falta pouco para a estreia do aguardado Pet Fashion Week São Paulo, que acontece nos dias 24 e 25 de abril, no Sheraton WTC, na capital paulista. Além dos cães, que serão os grandes destaques na passarela, algumas celebridades também marcarão presença.

De acordo com o Twitter do presidente da Aktuel, Rodrigo Rivellino, nomes como o do cabeleireiro e maquiador Celso Kamura, além da empresária Ana Paula Junqueira figuram entre os padrinhos, em prol do Instituto Cão Guia Brasil. O cantor Marcelo Sebá, o empresário e apresentador Álvaro Garneiro, a atriz Danieli Haloten, a apresentadora Luisa Mell e a modelo Isabella Fiorentino também estão confirmados.

Os nomes foram divulgados também no blog do estilista Marcelo Sommer, que preparou uma peça para a exposição Looks Caninos por Grifes Brasileiras. A mostra ainda conta com criações da Daslu, Glória Coelho, Lino Villaventura e Valdemar Iódice.

A trilha sonora dos tão esperados desfiles, que acontecerão no sábado (um às 17h e outro às 20h), é assinada pelo DJ e jornalista de moda Jackson Araújo

O Pet Fashion Week São Paulo ainda terá várias atrações, como exposição de lançamentos e produtos do mercado pet, além de palestras sobre saúde, concurso de tosa, entre outras atrações. Vale conferir!

Serviço

Pet Fashion Week São Paulo
Quando: 24 e 25 de abril, das 10h às 20h
Local: São Paulo WTC Hotel Golden Hall – Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo – São Paulo
Quanto: 35 reais (fora o valor das palestras, que são opcionais)
Inscrições: www.petfashionweeksp.com e www.ingresso.com.br
Site: www.petfashionweeksp.com

Artigo AnteriorPróximo Artigo