Mercado Pet

Nova ração canina pode virar Strogonoff

por Redação PetMag
03/06/2010

Fabricante lança produto com aroma e textura semelhantes aos da alimentação humana, só que para os cães

Adicionando água, seu cãozinho pode comer um delicioso strogonoffAdicionando água, seu cãozinho pode comer um delicioso strogonoff
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Os cachorros estão cada vez mais exigentes, seja na hora de se vestir ou se alimentar. Por isso, as empresas do segmento são obrigadas a inovar a cada dia, com novas opções para seus “clientes”. E chega ao mercado mais uma dessas inovações, a ração Big Boss Strogonoff, que combina o aroma e textura do famoso prato. E prepará-la é fácil: basta adicionar água – morna ou fria – ao produto e mexer. Mas o alimento também pode ser servido de forma “simples”, basta não colocar água.

“Quando estou com pressa eu sirvo seco e quando quero fazer um agrado especial, faço o molho cremoso e fico só curtindo como eles adoram o produto”, diz o criador José Domingos Ribeiro, do Canil Real Fellow.

As empresas do ramo pretendem atender a expectativa dos donos que buscam oferecer uma alimentação cada vez mais especial para seus cães, e percebendo essa necessidade, a Total Alimentos desenvolveu o produto. “Por meio de pesquisas a Total detectou que quem compra o produto também quer ser atraído por um aroma agradável, no lugar de sentir o cheiro característico dos alimentos para animais”, explica o médico veterinário da empresa, Wander Palomo.

A ração possui ingredientes selecionados e uma fórmula balanceada, combinando sabor e nutrição. Segundo o fabricante, ela é indicada para animais adultos de pequeno, médio ou grande porte, e está disponível em embalagens de 2kg, 10kg e 20 kg.

Voltar | Topo
Comentários
AdPlace
AdPlace

guia de Raças de Gatos

Cymric Cymric O saltitante de pelo longo...
  • Veja outras raças/espécies de pets Abrir

você e a PetMag

  • Compartilhe aqui também