Notícias

Gaivota confusa acredita ser um gato

Mr. Pooh visita a casa de seus ex-donos três vezes ao dia para se alimentar - Reprodução/ Daily MailMr. Pooh visita a casa de seus ex-donos três vezes ao dia para se alimentar
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

A convivência com três pacatos gatinhos tem confundido a personalidade de uma certa gaivota, em Sussex, Inglaterra. Após cair de uma chaminé, Mr. Pooh foi adotado ainda filhote pelo casal June e Steve Grimwood. De acordo com o site do jornal Daily Mail, de tanto estar em contato com os bichanos da família, a ave passou a agir como um deles!

Depois que foi oferecido um pouco de ração felina para o pássaro, Mr. Pooh gostou tanto da iguaria que passou a dividí-la com os gatinhos todos os dias. Como se não bastasse, a ave também tomou posse da cama de um dos bichanos, revelando o quão confusa parecia estar.

Os gatos da casa não se incomodam de dividir a cama e a comida com a ave - Reprodução/ Daily MailOs gatos da casa não se incomodam de dividir a cama e a comida com a ave
Crédito: Reprodução/ Daily Mail

Segundo a publicação, Mr. Pooh foi devolvido à natureza há três anos, mas continua com o curioso hábito de visitar os antigos donos para compartilhar da ração de seus “irmãos” felinos. A gaivota é tão esperta que anuncia sua chegada batendo com o bico na porta.

Já acostumados com o pássaro intruso, os gatos Mitzi, Gus e Henry não se incomodam em repartir sua ração com Mr. Pooh, que fez um ninho próximo à sua antiga casa, onde mora com sua companheira. Segundo June, a gaivota os visita três vezes ao dia e também está acostumada a aparecer quando chamada pelo nome.

Artigo AnteriorPróximo Artigo