Notícias

Cães dançam quadrilha durante festa solidária

A cadelinha Kitty foi fantasiada de sinházinha e ficou com o primeiro lugar do concurso - Divulgação/ Assessoria de ImprensaA cadelinha Kitty foi fantasiada de sinházinha e ficou com o primeiro lugar do concurso
Crédito: Divulgação/ Assessoria de Imprensa

Cerca de 80 cães e seus donos participaram no último sábado, 24 de julho, do Pet Arraial do Projeto Pêlo Próximo , na Barra da Tijuca. O evento foi tão animado, que até mesmo alguns donos resolveram entrar no clima e desfilaram fantasiados junto com seus cães.

Durante o concurso de fantasias, foram premiados seis participantes, três fêmeas e três machos. O primeiro lugar feminino ficou com a poodle Kitty, com sua fantasia de sinházinha, enquanto no masculino, o boxer Napoleão foi o escolhido com sua fantasia de caipira. Para o concurso, os cachorros desfilaram para uma comissão julgadora, que presenteou os vencedores com kits de produtos pet.

Além do concurso, os participantes também dançaram quadrilha e puderam acompanhar a apresentação dos cães terapeutas do Projeto Pelo Próximo. Com a iniciativa, o público que compareceu ao evento teve a oportunidade de conhecer melhor a importância da pet terapia como auxiliar no tratamento de doenças. Lembrando que a entrada do evento foi mediante a uma lata de leite em pó, em prol dos idosos do Abrigo Getsemani.

Artigo AnteriorPróximo Artigo