Notícias

Bar noturno para pets se populariza em NY

Para frequentar o espaço é preciso pagar 300 dólares anuais, além de outros 25 dólares para cada convidado não associado - DivulgaçãoPara frequentar o espaço é preciso pagar 300 dólares anuais, além de outros 25 dólares para cada convidado não associado
Crédito: Divulgação

Muitos donos investem em passeios cada vez mais diferenciados com seus pets, mas será que se pudessem ir para uma balada com seus cães, eles iriam? Parece que muitos nova iorquinos gostaram da ideia. O Fetch Club é o mais novo bar noturno para animais, um espaço totalmente diferenciado, que permite a presença apenas de sócios.

E para fazer parte desse clube exclusivo não sai muito barato. Os interessados precisam desembolsar 300 dólares anuais, e se quiserem convidar os amigos, é preciso pagar mais 25 dólares por pessoa. Mas parece que o preço não assusta os frequentadores do local. A página no Facebook da casa noturna já conta com quase 1,5 mil membros.

O diferencial do Fetch Club são os pratos servidos especialmente para os peludos, a base de caldo de frango e carne, além das bebidas para os donos. As músicas também foram ambientadas de forma que não agridam o ouvido sensível dos cachorros. E para os que pretendem passar um final de semana descansando, o local conta ainda com serviços de hospedagem, spa e boutique de luxo, onde são vendidos artigos como roupas, coleiras, entre outras peças.

Artigo AnteriorPróximo Artigo