Notícias

Agência disponibiliza pets albinos para o showbiz

Iguana albina é uma das artistas da agência casting de animais - Reprodução/ MetroIguana albina é uma das artistas da agência casting de animais
Crédito: Reprodução/ Metro

O empresário Tom Beser tem uma coleção extensa de pets para lá de exóticos. Na lista incluem uma Píton e uma tartaruga de duas cabeças, iguanas e até mesmo um guaxinim, todos albinos. A paixão do criador por pets diferentes começou depois que a cantora Latoya Jackson, irmã de Michael Jackson, solicitou alguns exemplares há 15 anos, e desde então, sua criação só aumentou.

De acordo com o site da revista People Pets diante do constante interesse de estúdios de cinema e agências de publicidade, o criador montou uma agência casting de pets exóticos. O objetivo é locar os animais para grandes produções cinematográficas ou publicitárias, em Rheinfelden, Alemanha.

A Píton albina de duas cabeças está avaliada em quase 60 mil reais - Reprodução/ MetroA Píton albina de duas cabeças está avaliada em quase 60 mil reais
Crédito: Reprodução/ Metro

Em entrevista à publicação, Tom Baser contou que exceto pelo fato de serem albinos e alguns deles terem duas cabeças, seus animais são comuns. “Cada um tem sua própria personalidade. Os trato como se fossem meus filhos”.

O criador contou ainda algumas curiosidades sobre seus pets, principalmente os de duas cabeças. Ele explicou que como eles não sobreviveriam na natureza, sente-se muito feliz por poder dar uma chance para que eles sobrevivam. “É interessante observar as duas cabeças da cobra ou da tartaruga. Às vezes, uma quer ir para um lugar e a outra para outro. Geralmente, a cabeça mais dominante vence”.

Para os interessados, sua Píton, Mince, está avaliada em 22 mil libras, algo em torno de 59 mil reais.

Artigo AnteriorPróximo Artigo