Notícias

Cobra do milho é encontrada dentro do banheiro

Sammy havia desaparecido há seis meses e seu dono já estava sem esperanças de reencontrá-lo - Reprodução/Daily MailSammy havia desaparecido há seis meses e seu dono já estava sem esperanças de reencontrá-lo
Crédito: Reprodução/Daily Mail

Apesar da cobra do milho já ser uma velha conhecida de criadores e ser extremamente dócil, a pequena Roberta Vaituke, de 10 anos, não se sentiu nem um pouco aliviada ao encontrar o réptil em seu banheiro. De acordo com o jornal britânico Daily Mail a menina logo que avistou a cobra de 1,5m imediatamente correu para avisar seus pais.

O caso ocorreu em Hampshire, Inglaterra, quando a menina usava o vaso sanitário. Segundo a publicação os pais de Roberta ligaram para o serviço de proteção animal, que se encarregou de retirar a cobra. Acredita-se que o réptil em questão seja Sammy, o bichinho de estimação de um dos vizinhos da família, que escapou de seu viveiro há seis meses e não havia sido encontrado.

“Eu simplesmente fiquei sem reação e completamente horrorizada quando eu percebi que se tratava de uma cobra”, contou Roberta. “Eu fiquei parada por um minuto e depois corri para a sala, onde me escondi atrás do sofá”, diverte-se a garota.

O mais surpreendente sobre o caso, no entanto, é que o banheiro não tem janelas, ou seja, muito provavelmente, Sammy tenha entrado pelo esgoto do vaso sanitário. Para a alegria de Harry Sharpe, dono do animal, o réptil está saudável e não aparente desnutrição. “Não faço ideia de como ele conseguiu sobreviver por tanto tempo sem comida. Ele deve ter comida algum ratinho”, declarou.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments