Quem é o dono de animal de estimação mais paciente do planeta?

Arrumar tempo para passear com seu animal é uma tarefa cada dia mais difícil. Tem gente que até fica impaciente quando o pet demora para fazer suas necessidades, não é?

ChiadoNews
Japonês e tartaruga passeiam lentamente pelas ruas de Tóquio.

O que essas pessoas não sabem é que, em Tóquio, no Japão, mora um homem que não liga a mínima para o quanto seu animal de estimação demora para se locomover. Isso porque seu pet nada mais é que uma enorme tartaruga de 70 kg!

ChiadoNews
Espécie vive entre 50 e 100 anos.

A tartaruga-de-esporas-africana pode viver entre 50 a 100 anos, às vezes até mais. Nos passeios que acontecem de duas a três vezes por semana, ela nunca se afasta de Hisao Mitani, de 62 anos, e permite também que ele a vista com um “casaco” combinando com sua sacola.

ChiadoNews
Eles combinam o casaco com a sacola durante os passeios.

Os dois chamam atenção pelas ruas da cidade, são verdadeiras celebridades locais, pessoas param para fotografá-los e crianças divertem-se com a simpática tartaruga. O animal ganha até alguns agrados – verduras frescas – durante o passeio.

A julgar pelo tamanho da tartaruga e pelo entrosamento da dupla, os passeios já duram vários anos. Viu só como paciência é uma virtude?!
Veja como eles são um sucesso pelas ruas!

Artigo AnteriorPróximo Artigo