Artigos

Marnie, esta cachorrinha vai conquistar você!

A Marnie, uma Shih Tzu com quase 10 anos de idade, vivia nas ruas de Connecticut até ser resgatada por um grupo de proteção animal, no ano de 2012.

Ela estava tão sujinha e mal tratada que foi apelidada de “fedida”. Ficou duas semanas em um abrigo, depois mais quatro meses em outro abrigo, e então foi adotada.

marniethedog

A peluda foi levada pela Shirley Braha e mudou-se para Nova York. Segundo sua dona conta, foi cheirando mal o caminho todo. Já em seu novo lar, foi rebatizada em homenagem a cantora Marnie Stern.

E descobriram o motivo dela cheirar tão mal: 14 dentinhos podres, que tiveram que ser extraídos. Feito isso, seu odor melhorou.

Mas engana-se quem pensa que a razão de Marnie ficar sempre com a língua para fora é a falta dos dentes, pois antes ela já ficava assim.

E sua cabeça, torta para o lado, é por conta das sequelas de uma doença que teve enquanto morava nas ruas. Aos poucos, a Marnie foi ganhando confiança, sua personalidade foi aflorando e até o seu olho esquerdo, que antes era deficiente, melhorou.

Shirley começou a levá-la para pequenas reuniões com os amigos e Marnie passou a gostar, demonstrando felicidade. No início, Braha postava fotos de Marnie em sua conta pessoal do Instagram, mas resolveu criar uma conta exclusiva: @marniethedog

Ela viu seu número de seguidores crescer exponencialmente e o boost veio com um vídeo postado no YouTube.

Hoje ela tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e vive tirando selfies com celebridades. Shirley, que trabalha como produtora na MTV americana, conta que o sucesso da Marnie foi repentino e todos amam seu jeito irreverente.

Braha ainda ressalta a importância da adoção de cachorros mais velhos e não apenas de filhotes, e afirma que o animal mais velho é muito carinhoso, pois ele é grato pela segunda chance recebida.

Confira o vídeo e as fotos!

Artigo AnteriorPróximo Artigo