Mercado Pet

AnimallTAG lança software para gerenciamento de clínicas e pet shops

No mercado pet há oito anos, a AnimallTAG tem se consolidado no ramo de identificação de animais domésticos e de grande porte, e chega à 8 º edição do Pet South America com um grande lançamento. Trata-se do SISpet, software desenvolvido exclusivamente para a feira e que cuida do gerenciamento de clínicas veterinárias e pet shops.

O programa permite o cadastramento de clientes e animais nos mais diversos setores, como o clínico, hospitalar, estética, hospedagem, entre outros. O software também foi pensado para produzir orçamentos automáticos, ideal para aquaristas, além de gerenciar estoques, pedidos e movimentações de produtos. O SISpet é um programa completo, já que também emite cupons fiscais e notas, além de funcionar no módulo mala direta/agenda, para armazenar dados de fornecedores e clientes.

Para facilitar a utilização do programa, a AnimalLTAG disponibiliza manuais eletrônicos para cada modalidade do produto, além de oferecer um profissional capacitado para realizar o treinamento adequado diretamente no estabelecimento do cliente.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments