Artigos

“Cãorrida” convida donos e cães para manhã esportiva e cheia de atrações

Os apaixonados por esportes terão a oportunidade de aproveitar uma manhã repleta de atividades ao lado do melhor amigo de quatro patas. No dia 28 de julho, acontece em São Paulo a 1ª Cãorrida Shopping Aricanduva, evento esportivo promovido pela Pet Party e SportsFuse, empresas especializadas em eventos para animais de estimação e na organização de competições esportivas. A programação ocorre no estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva, na zona Leste da capital paulista, e promete reunir 1,5 mil duplas de participantes.

caorrida1

Segundo Carla Zajdenwerg, da Pet Party, as inscrições para a competição são limitadas. Os interessados devem se inscrever ou pelo site da Cãorrida (www.caorrida.com.br) ou no posto fixo no próprio Shopping Aricanduva. O valor da prova vai depender da modalidade: R$ 30 para quem optar pela corrida ou R$ 15 para a caminhada. A exemplo do que acontece em competições para humanos, os participantes da Cãorrida receberão um kit pré-prova com camiseta oficial, bandana canina, luvas coletoras, dentre outros brindes dos patrocinadores.

Alessandro Zonzini, da SportsFuse, explica que a estrutura da Cãorrida será completa para garantir o bem-estar de todos. “Contaremos com uma equipe médica para os proprietários e ainda uma tenda que vai funcionar como hospital veterinário para os cães, assim garantimos a segurança dos participantes”.

Pensando também em atrações que agradem toda a família, Carla explica que a Cãorrida terá uma programação interativa e repleta de atividades. “Na arena principal nossos parceiros estarão com tendas temáticas oferecendo atividades recreativas como shows de agility”, explica. Destaque também para a Tenda Pet Gourmet, onde os animais poderão se refrescar tomando a Dog Beer, cerveja sabor carne e sem álcool, ou ainda degustar o Ice Pet, sorvete sem açúcar e gordura para os peludos.

caorrida2

Ao final das provas, todos os participantes ganharão um kit com brindes e frutas para recompor as energias. E como não poderia faltar, no tradicional pódio serão premiados os cinco primeiros colocados de cada categoria: Corrida 2,8km – feminino e masculino e Corrida 1,4km – feminino e masculino. Todos ganharão troféu e kit com produtos dos patrocinadores.

A 1ª Cãorrida Shopping Aricanduva tem como patrocinadores e parceiros as marcas Sabor e Vida, Faro, Sanol Dog, Ice Pet, Dog Beer, H2au, Bayer e Pet Center Marginal.

Serviço:

1ª Cãorrida Shopping Aricanduva
Data: 28 de julho (domingo)
Horário: 7h às 12h
Local: estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 – São Paulo/SP
Inscrições: www.caorrida.com.br ou no posto fixo no Shopping Aricanduva (de segunda a sexta, das 10h às 22h; domingo, das 14h às 20h).
Período de inscrições: de 05 a 25 de julho

Artigo AnteriorPróximo Artigo