Artigos

PremieR pet realiza campanha para doação de alimentos aos pets abandonados

A PremieR pet tem hoje 1.462.681 fãs no Facebook e decidiu contar com esse público “de peso” para uma campanha solidária do Dia do Amigo (20 de julho). A empresa irá doar alimentos para cães e gatos abandonados, começando com nada menos do que 1.462.681 gramas, justamente no intuito de homenagear os amigos da marca que compartilham do amor pelos animais de estimação.

campanha_premier

Mas essa quantidade poderá aumentar significativamente nos próximos cinco dias com a colaboração dos internautas, que têm a chance de mobilizar seus amigos para ajudar. Isso porque o peso total de alimentos a ser doado irá crescer na mesma proporção que o número de curtidores da fanpage da PremieR pet no Facebook. Ou seja, a empresa irá disponibilizar em alimentos exatamente a mesma quantidade de fãs que tiver alcançado na rede social às 23h59 do dia 20 de julho, o Dia do Amigo!

E a ação não termina aí. A PremieR pet quer a ajuda dos amigos virtuais também para escolher as ONGs parceiras que irão receber os alimentos. Entre nove candidatas apresentadas na rede social, os internautas poderão apontar qual a sua favorita para receber a doação. As três ONG´s mais votadas serão as escolhidas.

“Além de trabalhos sociais, como o Projeto Cão-Guia de Cego, temos parcerias com diversas ONGs de proteção animal. Nesta ação queremos homenagear nossos amigos e envolvê-los como corresponsáveis desta causa solidária a favor dos pets, que são os melhores amigos de todos nós. E a principal ferramenta que temos hoje para mobilizar rapidamente uma grande quantidade de pessoas é a rede social”, afirma Madalena Spinazzola, gerente de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieR pet.

Para participar da campanha do “Dia do Amigo” e aumentar a quantidade de alimentos doados, basta acessar a fanpage da PremieR pet no Facebook, curtir e compartilhar a causa com os amigos. Mas é preciso correr porque termina em 20 de julho!

Sobre a PremieR pet

Pioneira na fabricação de alimentos Super Premium no Brasil, a PremieR pet é uma empresa 100% nacional, especialista em nutrição de alta qualidade para cães e gatos. Com 17 anos de atuação, está presente em todas as regiões do país e possui uma das mais modernas fábricas da América Latina, instalada em Dourado, interior de São Paulo.

Constantes investimentos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento de produtos propiciam à PremieR pet uma atuação marcada pela inovação. Foi a primeira empresa no mundo a desenvolver alimentos para Raças Específicas, pioneira na produção da linha Ambientes Internos no Brasil, e é a única que detém a tecnologia DUO, que permite variar o cardápio de cães e gatos sem a realização da troca gradativa. Sua mais recente inovação é um alimento exclusivo para cães castrados, produto inédito no Brasil.

O portifólio da marca inclui 150 diferentes produtos, comercializados exclusivamente em pet shops e clínicas veterinárias. Mais informações no site www.premierpet.com.br ou pelo Pet Phone: 0800 55 6666.

Artigo AnteriorPróximo Artigo