Artigos

Vista seu cão confortavelmente para a Copa

O ano de 2014 é ano de Copa do Mundo e chegou a hora de torcer mais uma vez para a nossa seleção brasileira. Nessa torcida, os pets não podem ficar de fora.

Siga as recomendações e pode vestir seu pet! Fonte: Flickr.
Siga as recomendações e pode vestir seu pet! Fonte: Flickr.

Porém, antes de tudo, algumas recomendações sobre quais roupinhas para seu pet.

Primeiro de tudo, escolha roupas que não atrapalhem os movimentos do animal, ele vai se sentir incomodado e fazer de tudo para arrancar a roupinha do corpo.

Os animais só precisam de roupas quando está muito frio, mas preste atenção se ele treme muito e se fica se escondendo pelos cantos. Caso ele apresente esse comportamento então tudo bem em vesti-lo.

Mas se você gosta de enfeitar seu pet independente do clima, então escolha tecidos leves e que não aqueçam demais o animal. Leve em consideração a espessura da pelagem do cão na hora de optar por alguma vestimenta. Lembre-se que o animal precisa que a sua temperatura corporal fique regulada, caso contrário ele pode passar mal.

Ou você pode fazer diferente e colocar acessórios para que seu pet curta e torça para o Brasil na Copa do Mundo. Um lenço verde e amarelo, uma coleira estilizada, aí a parte criativa vai de você.

Artigo AnteriorPróximo Artigo