Mercado Pet

Filé de frango é o novo ingrediente na ração Max

27_file_de_frangoCães e gatos acabam de ganhar ração com pedaços de frango
Crédito: Divulgação

A fabricante de pet food Total Alimentos anunciou as renovações das linhas Max e Equilíbrio durante a Pet South America, que aconteceu de 22 a 24 de julho, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Uma das novidades da linha Max é o formato da ração para cães: a letra “M” que, segundo o fabricante, possibilita maior fixação dos palatabilizantes. Outra novidade são os ingredientes da Max Cães e também da Max Cat: azeite de oliva, óleo de girassol e semente de linhaça. O azeite ajuda a prevenir o envelhecimento celular e combate os radicais livres, e o girassol e a linhaça são fontes de Ômegas 3 e 6 que deixam o pelo mais macio, sedoso e brilhante.

Cães e gatos adoram carne de frango, não? E é exatamente esse ingrediente que os animais encontrarão na Max Cães Chicken Fillet e na Max Cat Chicken Fillet. A ração traz pedacinhos desidratados de filés de frango. Os filezinhos, desidratados com a mesma tecnologia para desidratar frutas secas, devem agradar cachorros e gatos mais exigentes.

Já a linha super premium Equilíbrio, voltada para cães e gatos, ganhou novo layout que foi apresentado na feira.

Ah! Uma curiosidade. A linha Max batizou o nome do cachorro que está no reality da Record, “A Fazenda”. O cão, que ficará até o final do programa, é parte da estratégia de marketing da empresa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments