Sem categoria

André Rosa dá dicas para viver em harmonia com seu cão

Com mais de 15 anos de experiência no treinamento de animais, André Rosa, um coach de relacionamento homem-animal, desenvolveu uma metodologia de trabalho que engloba não só o comportamento dos pets, mas também a atitude de seus tutores.

andré rosa novo colunista

André costuma avaliar o ambiente no qual o animal está inserido e mostrar para aqueles que convivem com ele que posturas devem adotar para obter a conduta desejada. Dessa forma que preparou a atriz Denise Fraga para atuar com Rottweiler nas gravações da minissérie “A Mulher do Prefeito” (Globo) e treinou o border collie que interpreta o personagem Rabito, da novela “Carrossel” (SBT). Além dos cães, o especialista tem experiência com outras espécies.

O especialista escreverá periodicamente para a PetMag com dicas, truques e recomendações para você viver em harmonia com seu cão!

A primeira coluna falará sobre a diferença entre educação e adestramento, assim como a importância de ensinar o animal a conviver com humanos e a comportar-se adequadamente em situações cotidianas.

Fique de olho e acompanhe!

Artigo AnteriorPróximo Artigo