Mercado Pet

Projetista faz sucesso com caminhas personalizadas e sob medida para pets

Nós, apaixonados por animais de estimação, sempre queremos o melhor para nosso pet, não é mesmo?

Pensando nisso, a projetista Dayse Augusto, de Curitiba – PR, decidiu criar um cantinho especial todo personalizado para seu cão, um Schnauzer.

Depois de pronto, Dayse publicou em seu Facebook, onde foi sucesso de imediato, diversas pessoas perguntando onde havia comprado, quanto havia custado. Ali, ela viu uma grande oportunidade.

Primeira caminha feita pela Dayse para seu cãozinho um Schnauzer
Primeira caminha feita pela Dayse para seu cãozinho um Schnauzer

Dayse e seu marido, então, encararam um novo desafio: decidiram abrir uma empresa de caminhas para animais de estimação em MDF. Assim como todo projeto no início, foi complicado, mas do jeitinho deles, lançaram o produto no mercado e hoje possuem clientes dos mais diferentes estados do Brasil, já que vendem também pela internet.

A P&D Caminhas tem alguns modelos padrão, mas isso na maioria das vezes é adaptado de acordo com a necessidade e preferência do cliente. É só passar as medidas que a Dayse cuida do resto.

Modelo exclusivo para o jogador Jadson do Atlético Paranaense
Modelo exclusivo para o jogador Jadson do Atlético Paranaense

O cuidado e o amor são tão grandes que eles entregam tudo completo para o cliente, com almofada, bebedouro, comedouro e nome personalizado. Tem a opção de fazer com gavetas nas escadinhas eaté quadrinho com foto, para deixar o projeto ainda mais fofo e aconchegante para o pet.

Atualmente a P&D Caminhas não possui loja física. Mas caso você queira ver os modelos de perto, eles abrem as portas para você. Por serem 100% personalizadas, as caminhas não possuem a pronta-entrega.

Confira o resultado de alguns trabalhos!

caminhas-cachorro

Serviço

  • Facebook
  • Telefone: (41) 3078-9288
  • Celular: (41) 9580-9288
Artigo AnteriorPróximo Artigo