Mercado Pet

Chega de barulho

10_chega_de_barulhoO Golden Retriver Benny parece que se adaptou muito bem ao Mutt Muffs
Crédito: Divulgação

É perfume, roupas, sapatinhos, cama, bolos e, agora, protetor auditivo. Sim, não são apenas os seres humanos que têm o privilégio de usar o aparelho. Cães que costumam andar de avião, helicóptero, ou que acompanham donos em corridas de carro, estádios, ensaios musicais, entre outras atividades barulhentas, podem se beneficiar com a novidade.

Se um som parece alto para você, seu animal pode estar sofrendo com o alto volume. Pensando em amenizar o desconforto e proteger a audição de seu “co-piloto”, Michelle Macguire, piloto norte-americana, idealizou o Mutt Muffs.

Disponível nas cores rosa, vermelho, azul e preto, e nos tamanhos PP, P, M, G e XG, o produto pode ser utilizado em cães e até mesmo em gatos. O fabricante disponibiliza uma tabela para o dono ter uma ideia do tamanho ideal para seu pet.

Os principais clientes são cachorros que acompanham seus donos em viagens de avião e helicóptero. Mas muitos proprietários aventureiros que costumam participar de corridas, usam airboats, cães que trabalham em resgates, com policiais onde a ocorrência de tiros é alta, e até animais em operação no Iraque e no Afeganistão utilizam o protetor.

O Mutt Muffs também pode ser ideal para cachorros de músicos, que frequentam estádios e locais barulhentos, e até para pets que têm medo de raios e trovões. Vale lembrar que longa exposição em locais com muito barulho podem levar o bichinho à considerável perda auditiva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo