Mercado Pet

Bebedouro portátil com versão automática

20_bebedouro_portatil_comRepaginada, nova versão ficou mais prática
Crédito: Divulgação

Para facilitar ainda mais a vida de proprietários que costumam passear com seus cães, a Petdrink lança uma versão repaginada de seu bebedouro portátil. Agora ele chega com uma tampa de libera automaticamente a água para o consumo quando a garrafa é erguida, ao contrário da versão anterior que exigia do dono o giro manual.

A novidade é composta por uma garrafinha de plástico, com capacidade para meio litro. Ela é acoplada a uma bandeja e uma alça, facilitando o transporte do produto. Assim, o dono do pet pode pendurar o bebedouro e caminhar tranquilamente, com as mãos livres. Quem quiser ainda poderá escolher as cores do produto: rosa, verde, vermelho, azul e transparente.

A administradora de empresas Ana Carolina Bocardo, responsável pela criação do Petdrink, destaca que a nova versão evita vazamentos e torna mais fácil a vida de proprietários de animais mais agitados: “o produto facilita para aqueles que possuem animais mais agitados e não têm muita mobilidade para fazer o giro manual da garrafa”.

O Petdrink, que tem preço médio de 15 reais, está à venda na Pet Center Marginal. Para mais informações: www.petdrink.com.br, ou pelo tel: (11) 3675-2258.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments