Mercado Pet

Potinho de comida inteligente

18_potinho_de_comidaNovidade é oferecida nas cores azul e rosa
Crédito: Divulgação

Se você gosta de oferecer dois tipos diferentes de alimentos ao seu pet, mas não gosta de vê-los totalmente misturados, o Sistema Inteligente de Alimentação pode ser uma boa opção. Desenvolvido pela Pet Society, empresa especializada em produtos para higiene, beleza e saúde animal, a novidade promete deixar a comidinha separada.

Um divisor removível deixa, por exemplo, a ração seca longe da úmida, ou frutas e petiscos em lados opostos. De acordo com o fabricante, a divisória também serve para controlar as bocadas mais generosas de cãezinhos ansiosos.

Produzido em plástico, facilitando a higienização, a novidade pode ser encontrada nas cores azul e rosa. Há ainda quatro ventosas que impedem que o pratinho deslize enquanto seu pet se alimenta. Além disso, ele ainda vem com o sistema antiformiga, que impede que o inseto invada a comida do cachorrinho.

Vale lembrar que o produto foi desenvolvido para ser acoplado no Bebedouro Inteligente. O valor sugerido é de 30,00 reais, que conta com a base e com o comedouro. O Bebedouro deve ser adquirido à parte.

Artigo AnteriorPróximo Artigo