Mercado Pet

Game simula interação entre pet e dono

27_game_simula_interacaoCom o pet virtual é possível realizar as mais diversas interações
Crédito: Divulgação / Sony

O mercado de games não para de se reinventar. A nova aposta da Sony deixa claro o quanto as interações com o mundo virtual estão cada vez mais reais. Com o EyePet, game lançado para Play Station 3, o jogador poderá fazer carinho, brincar e alimentar seu animal de estimação, e observar as reações do bicho, direto na tela. De acordo com o fabricante, isso é possível devido a uma câmera filmadora, a PlayStation Eye, que captura as imagens do ambiente e os movimentos dos jogadores e transfere para a TV.

Em tempo real, o jogador pode conferir as reações do animal, que mais parece um adorável macaquinho. É possível, inclusive, colocar objetos na sala e fazer com que o pet interaja com eles. De acordo com o fabricante, o Eyepet oferece todas as vantagens de um animal de estimação de verdade, mas apenas com seus benefícios, já que o macaquinho é silencioso, “limpinho” e não pede para ir passear nos momentos mais inoportunos.

A previsão é que o game chegue na América Latina ainda em outubro, mas enquanto isso, ele pode ser encontrado no Reino Unido por 35 libras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments