Mercado Pet

Ração para filhotões

27_racao_para_filhotoes
Ração foi desenvolvida para filhotes de raças grandes e gigantes
Crédito: Divulgação

Proprietários de filhotes de raças grandes e gigantes devem ficar atentos em relação à ração oferecida aos bichos. É que esses “cãezinhos” necessitam de alimento diferenciado, que atenda, principalmente, a formação óssea deles. De olho nesses filhotes, a Total Alimentos desenvolveu a linha Equilíbrio Filhotes Raças Grandes e Gigantes, que é formulada com sulfato de condroitina e glucosamina. Essas substâncias são importantes para a formação das articulações e hidratação das cartilagens.

De acordo com Márcia Fernandes, veterinária da Total Alimentos, animais maiores tendem a apresentar problemas nas articulações devido ao peso. “Por conta do peso dos animais de grande porte, as articulações necessitam de cuidados especiais. Se oferecermos um alimento com ingredientes específicos para estes casos nos primeiros anos de vida, diminuímos as chances de problemas na fase adulta”, afirma. Além desses benefícios, a ração traz ingredientes que controlam o tártaro, reduzem o odor das fezes, deixam a pelagem brilhante e ainda regulam a flora intestinal.
 
A empresa também desenvolveu um produto especial para cães mais crescidinhos. O Equilíbrio Cães Adultos Raças Grandes e Gigantes é voltado para adultos de raças grandes acima dos 18 meses, e de raças gigantes acima de 24 meses. Além do sulfato de glucosamina e condroitina para a saúde das articulações, a ração conta ainda com L-Carnitina, que ajuda na queima de gorduras, prevenindo a obesidade. Há ainda antioxidantes naturais como vitamina E e selênio, que auxiliam no combate aos radicais livres.

Para mais informações: 0800 725 8575 | www.totalalimentos.com.br.

Artigo AnteriorPróximo Artigo