Mercado Pet

Estilista promove combate à leucemia felina

06_estilista_promove_combate_01Nermal sofre de leucemia felina e foi adotado pela estilista Simone Andreta
Crédito: Divulgação / Maria Simone

Nermal é um gato da raça Exótico de muita sorte. Após ser encontrado pelo filho da estilista Simone Andreta, dona da grife Maria Simone, com graves ferimentos, hoje, ele é modelo de uma linha exclusiva de roupas e acessórios. O objetivo da criação das peças é o incentivo à posse responsável e também arrecadar fundos para tratar da doença do gatinho. O bichano sofre de um problema grave, a leucemia felina.

A adoção de Nermal, bem como o amor fruto dessa relação, resultou no lançamento da linha que leva o nome do pet. São camisetas, bolsas, broches, bandanas, faixas de cabelo, vestidos, carteiras, nécessaires, chaveiros e até sapatilhas. Vale lembrar que tudo é confeccionado com bordados feitos a mão, um verdadeiro mimo. A carinha dócil do bichano estampada em todos os produtos também é um detalhe a parte.

06_estilista_promove_combate_02Carteirinhas e porta-moedas são alguns dos produtos da linha Nermal
Crédito: Divulgação / Maria Simone

A marca Maria Simone é famosa por utilizar os felinos como temática de suas peças. Atualmente são seis gatos que servem como inspiração. A grife também está sempre envolvida com o bem-estar animal, revertendo parte de sua renda para as ONGs Adote um Gatinho e Bicho no Parque. Com o lançamento da linha, a estilista pretende ainda promover a posse responsável, já que todas as peças vêm com um folheto alertando sobre a importância da posse responsável e os perigos que um animal corre nas ruas.

Para quem quiser conferir todos os produtos da grife, a loja Maria Simone fica na rua Wisard, 287, Vila Madalena – São Paulo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments