Mercado Pet

Boneca “inflável” francesa

11_boneca_inflavel_francesaCom design moderno, a francesa Hot Doll está à venda por 399 euros
Crédito: Divulgação / Feel Addicted

Um dos lançamentos que causou furor na Pet South America foi a “boneca inflável” para cães, da PetSmilling. Criação do empresário brasileiro Marco Giroto, a Doggie Lover Doll é feita de borracha e com canal vaginal de silicone. A ideia de produzir a cachorrinha surgiu depois que o Maltês de Giroto começou a “pegar na perna de todo mundo”. Para evitar a situação constrangedora, o empresário decidiu desenvolver o produto.

E agora a Doggie Lover Doll já tem uma concorrente. É a francesa Hot Doll, produzida pela Feel Addicted. Desenvolvida por Clement Eloy, a francesinha tem design moderno, e é oferecida em duas cores: preto ou branco, ambos com detalhes na cor laranja. O corpo da cachorrinha é de poliuretano, e as patinhas trazem anti-derrapantes para não escorregar. E assim como o modelo brasileiro, o canal vaginal da Hot Doll é feito de silicone, facilitando a limpeza que pode ser feita com água e sabão.

Segundo o fabricante francês, o Hot Doll pode ter duas funções: objeto de decoração e companhia para o cachorro. E a Feel Addicted ainda faz uma recomendação: o animal não deve ser forçado a utilizar a boneca, e caso utilize em excesso, o melhor é consultar um veterinário.

Apesar de funcional, moderna e bonita, a Hot Doll custa caro: 399 euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments