Mercado Pet

Cachorro bigodudo

11_cachorro_bigodudo_01A brincadeira de jogar bolinha ficará mais divertida com o Humunga Stache
Crédito: Reprodução / Super Cool Pets

Freddy Mercury, Salvador Dali e um dos integrantes do Village People. O que eles têm em comum? Um inconfundível bigodinho fininho ou um bigodão vistoso e volumoso. E agora, saiba que seu cão também pode ter uma bela penugem sob o focinho. É simples e acima de tudo, muito, muito divertido. Basta oferecer a ele o Humunga Stache, uma bolinha feita de borracha atóxica, que vem acoplada a um longo bigode. Ou seja, você compra uma bola e acaba levando para casa um bigodão para seu melhor amigo.

11_cachorro_bigodudo_02O bigode é vendido acoplado a uma bolinha de borracha atóxica
Crédito: Reprodução / Super Cool Pets

A brincadeira de ficar jogando bolinha com seu cachorro ficará mais engraçada. E até nos passeios pelo bairro ou no parque, ele será a grande sensação com seu ‘disfarce’. Vale lembrar que o brinquedo não foi desenvolvido para servir como mordedor.

11_cachorro_bigodudo_03A língua segue o mesmo padrão do bigode
Crédito: Reprodução / Humunga Tongue

E se você enjoou do bigode a empresa oferece uma outra opção. Trata-se de uma língua que também vem acoplada a uma bolinha. Este produto é oferecido em três tamanhos de acordo com o porte do animal: mini, médio e grande. Também vale destacar que o Humunga Tongue, assim como o bigode, não foi feito para o cão ficar mordendo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo