Mercado Pet

Fonte de água corrente para pets

O bebedouro imita uma fonte de verdade, com água sempre corrente e fresca
Crédito: Divulgação Drinkwell

Essa novidade foi feita sob medida para cães e gatos exigentes, que não dispensam uma água fresquinha e limpa, principalmente no verão. Ao observar que seus gatos preferiam esperar que alguém abrisse a torneira para que eles bebessem água, a veterinária americana Mary V. Burns, acabou desenvolvendo um bebedouro que mantivesse a água sempre fresca. Surge então, o DrinkWell.

O acessório é disponibilizado em diversos modelos, de acordo com a necessidade do dono. Há o Drinkwell Big-dog, para cães de grande porte, o Drinkwell Platinum, com maior capacidade de armazenamento de água e design mais despojado, e o Drinkwell 360, que permite que mais de um animal beba a água sem incomodar os demais. O bebedouro vem com cinco anéis que possibilitam esguichos de água para facilitar que os pets bebam a água como se fosse de uma fonte de verdade.

A empresa norte-americana também oferece acessórios para limpar o filtro e também enfeitá-lo. O Drinkwell Aqua Garden, por exemplo, é constituído de um suporte para a criação de uma plantinha hidropônica, a erva de gato. A grama nasce em sete ou oito dias e serve como um petisco para os animais. O modelo mais simples do bebedouro pode se encontrado por 50 dólares enquanto as sementes da graminha hidropônica com suporte sai por 9 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments