Mercado Pet

Tintura temporária para cães

Cãezinhos também podem cair na folia do carnaval com tintura removível
Crédito: Divulgação / Assessoria de Impresa

Se você gosta de carnaval e pretende passar os dias de folia ao lado do seu pet, o Magic Color, da Pet Society, empresa de produtos para higiene, embelezamento e saúde animal, é perfeito para fazer o bichinho entrar no clima da festa. Trata-se de uma tinta temporária que, segundo o fabricante, não agride o pelo do animal e é facilmente removível. De acordo com Cleiser Kurashima, veterinária e supervisora de marketing da Pet Society, “além de temporário, não faz mal para o cão e pode ser retirado facilmente depois que o carnaval acabar”.

O Magic Color é composto por pigmentos cosméticos aprovados pelo FDA (Food and Drug Administration), que saem em até três lavagens. Já no primeiro banho 80% do produto é retirado.

Tinturas estão disponíveis nas cores amarela, azul e rosa
Crédito: Divulgação / Assessoria de Impresa

Além de deixar seu cão colorido nas cores rosa, azul ou amarelo, a tinta também pode ser usada para criar mechas e donos mais habilidosos podem até arriscar a fazer tatuagens nos pets. “Foram anos de pesquisa até chegarmos a esta fórmula, que além de ser aprovada por órgãos competentes, não promove o ressecamento excessivo da pelagem e é extremamente segura para o animal e para o profissional”, explica a veterinária.

E quem quiser dar um brilho extra no bichinho pode complementar o look com o Magic Crystal. O spray conta com micro cristais brilhantes que ainda deixam a pelagem macia, desembaraçada e perfumada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments