Mercado Pet

Nuggets recheados para gatos

Nuggets recheados para gatosLinha Sabor & Vida da Guabi chega com novidades
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

A linha Sabor & Vida para cães e gatos da Guabi chega com novidades em 2010. Ela cresceu e passa a oferecer Sabor & Vida Cães Sênior, Sabor & Vida Gatos Filhotes e Sabor & Vida Gatos Light. Outra novidade são os nuggets recheados que passam a integrar todas as rações para gatos adultos.

Cães a partir de sete anos precisam de atenção especial, principalmente em relação a alimentação. Por isso, a Guabi desenvolveu a Sabor & Vida Cães Sênior que, segundo o fabricante, é feita com “ingredientes equilibrados que mantêm a composição corporal e ajudam a aumentar a longevidade e a qualidade de vida”.

Já os bichanos contam com três novidades da linha: alimento para filhotes, uma ração light e outra com sabor peixe. Os animais até 12 meses poderão se deliciar com a Sabor & Vida Filhotes no sabor carne e leite, que oferece nutrientes balanceados, com proteínas e antioxidantes.

Já a ração Sabor & Vida Gatos Light, sabor frango e cereais, foi elaborada para gatinhos mais sedentários, ou para aqueles com tendência para engordar, como os animais castrados.

E além de atum e salmão, carne com fígado e carne e frango, os felinos ainda ganharam mais uma opção de sabor entre os já existentes: Peixe. Fora os nuggets recheados que estão em toda a linha de ração para gatos adultos.

E para acompanhar as novidades da linha, a embalagem da Sabor & Vida também foi repaginada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments