Mercado Pet

“Zíper” facilita manuseio de embalagem de ração

Nova linha da Adimax traz o sistema PetZip, para facilitar o abre e fecha da embalagemNova linha da Adimax traz o sistema PetZip, para facilitar o abre e fecha da embalagem
Crédito: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Magnus Fórmula Natural é a nova linha de alimentos high Premium da Adimax, fabricante de comida para cães, gatos e peixes cultivados. Segundo a empresa, a novidade traz o Bio Complex, conjunto de ingredientes que ajudam a equilibrar a flora intestinal e reduzir o odor das fezes. Um dos diferenciais da linha é que ela não possui aromatizantes, corantes ou antioxidantes artificiais. A Magnus Fórmula Natural conta ainda com proteínas do frango e do arroz, e polpa de beterraba.

A Adimax ainda desenvolveu uma embalagem fácil de manusear e que mantém a ração sempre crocante, livre da umidade. É o sistema PetZip, espécie de zíper que facilita o abre e fecha, e ainda conserva o alimento fresquinho por mais tempo, preservando as qualidades do produto. A linha está disponível nas versões Cães Adultos, Raças Pequenas e Cães Filhotes, em embalagens de 1 kg ou 25 kg.

Artigo AnteriorPróximo Artigo