Mercado Pet

Bolsas estilosas para carregar os totós

Ser mulher, entre tantas outras coisas, é saber dar aquele toque de feminilidade em tudo, esbanjando bom gosto nos mínimos detalhes. E como não poderia deixar de ser, as donas de totós também não abrem mão de carregá-los com toda a pompa e charme. A PetMag selecionou uma lista de bolsas fofas e descoladas para você comemorar o Dia Internacional da Mulher ao lado do seu melhor amigo: seu cachorro. Feliz Dia da Mulher!

Bolsa transporte baby

Crédito: Reprodução / Bichinho Chic

Confeccionada em tecido 100% algodão, a bolsa possui motivos infantis nas cores rosa, verde, laranja ou azul. Confortável, o acessório é preenchido com manta siliconizada, que proporciona maior conforto ao pet, além de facilitar a lavagem. O produto está disponível nos tamanhos P M e G e custa respectivamente 65, 70 e 79 reais, na Bichinho Chic.

Bolsa transporte aconchego

Crédito: Reprodução / Bichinho Chic

Esta é mais uma opção desenvolvida pela grife Bichinho Chic. Criada para transportar confortavelmente o seu pet em todos os tipos de passeios, a bolsa permite que a dona fique com as mãos livres, podendo segurar outras sacolas. As alças do produto permitem ainda que ele seja usado lateralmente, na transversal ou ainda, como bolsa de mão. Disponível nas cores azul, prata, verde camuflado ou vermelho, a bolsa aconchego é apropriada para cãezinhos nos tamanhos P M G e GG, e custam 47, 50, 54 e 60 reais respectivamente.

Bolsa transporte Pickorrucho’s

Crédito: Reprodução / Pickorrucho’s

A Bolsa Transporte da Pickorrucho’s é ideal para totós nos tamanhos P M ou G. Toda revestida de espuma, a bolsa garante maior conforto ao pet. Segundo o fabricante, as alças removíveis também facilitam a limpeza do produto. Outro diferencial é o sistema abre e fecha com velcro de alta aderência, viabilizando maior segurança ao animal. O produto está disponível por 57,90 reais, na padronagem xadrez e rosa ou azul com bolinhas.

Bolsa transporte de pelúcia

Crédito: Reprodução / Fábrica Pet

Confeccionada totalmente em pelúcia, a bolsa transporte da Fábrica Pet oferece todo o conforto e charme tanto para o cãozinho quanto para sua dona. Isso porque além de bonita é pratica e possui alças revestidas que não machucam os ombros da proprietária. O zíper na parte externa também promove maior segurança ao pet, que fica apenas com a cabeça de fora, evitando possíveis saltos. Produto disponível nos tamanhos P ou M

Bolsa transporte tartaruga

Crédito: Reprodução / Fábrica Pet

Desenvolvida em um modelo semelhante à bolsa de pelúcia, a versão tartaruga da grife Fábrica Pet foi criada com couro sintético que imita o casco do réptil. A bolsa é ideal para um visual mais esporte fino, para proprietárias executivas que não abrem mão de levar seus totós à tiracolo. O produto está disponível nos tamanhos P ou M, nas cores bege, vermelho, marrom ou preto.

Baxter Bag GM / PM

Crédito: Reprodução / Louis Vuitton

O modelo pertence à famosa Louis Vuitton e segundo o fabricante, é ideal para carregar pets com elegância e estilo. Disponível nos tamanhos PM ou GM o produto disponibiliza alças removíveis e é inteiramente lavável, facilitando a higiene da bolsa. Produzida totalmente em couro de vaca e envernizada, a bolsa também dispõe de um bolso externo, ideal para guardar os brinquedinhos e petiscos do totó. Resistente, ela sustenta animais de até 20 kg. Disponível no site da Louis Vuitton por 1.480 dólares (tamanho PM) ou 1.630 dólares (tamanho GM)

Dog Bag 40

Crédito: Reprodução / Louis Vuitton

Mais um modelo exclusivo da grife Louis Vuitton, esse carregador foi desenvolvido principalmente para cães de pequeno porte. Segundo o fabricante, o produto é resistente a água e arranhões. Também possui zíper duplo, bem como uma rede que facilita a ventilação do transporte, e a segurança do animal. O produto está disponível no site da Louis Vuitton por 1.910 dólares.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments