Mercado Pet

Termômetro digital para cães

Reprodução/www.sanomedics.com - Aparelho, que será lançado na Global Pet Expo, permite medir temperatura sem tocar no animalAparelho, que será lançado na Global Pet Expo, permite medir temperatura sem tocar no animal”
Crédito: Reprodução/www.sanomedics.com

Quem tem cachorro e já o levou ao veterinário, sabe que é uma tortura medir a temperatura do bichinho. É uma situação nada agradável e incômoda para seu pet. Mas a medida é necessária, já que a febre é um sinal de que alguma coisa está errada e o organismo não está funcionando 100%.

Algumas pessoas tentam utilizar o termômetro digital de ouvido nos seus pets, mas a leitura não é muito confiável, já que o aparelhinho teve o design desenvolvido para ser utilizado no ouvido humano, e não no de um animal, além de ser caro.

E para facilitar o processo, além de proporcionar mais conforto ao bichinho, a Sanomedics irá lançar o ThermoPet Non-Contact Thermometer for Dogs (termômetro para cães que não precisa entrar em contato com o pet), durante a Global Pet Expo, maior feira norte-america do segmento pet, que será realizada nos dias 25 a 27 de março, na Flórida, Estados Unidos.

Por ser especialmente desenvolvido para cachorros o produto é mais acessível, e ainda fornece resultados mais confiáveis. Ele não é invasivo e a temperatura é medida com rapidez.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Comments